Connect with us

Messi não sabe se jogará próxima Copa do Mundo

Planos de carreira, temporada e vida pessoal foram citados por Messi em uma entrevista

Futebol Internacional

Messi não sabe se jogará próxima Copa do Mundo

Messi não sabe se jogará próxima Copa do Mundo

Lionel Messi vive uma lua de mel com os Estados Unidos. Após passagem apagada no Paris Saint-Germain, o camisa caiu nas graças do Inter Miami. Depois de nove meses do título da Copa do Mundo com a Argentina, o craque admitiu que vive pela próxima Copa América, porém deixou em aberto a atuação no próximo Mundial.

“Ainda não penso nisso, está longe. Penso na Copa América, e quero chegar bem. E vai ser justamente aqui nos Estados Unidos. Vai ser lindo, já tivemos o Centenário aqui também. Perdemos a final, mas o processo foi lindo. Depois vou ver como vou estar. Os anos se passaram”, detalhou o jogador, em entrevista ao canal Olga, no YouTube.

No auge dos 36 anos de idade, Messi soma 11 gols em 12 jogos, bem como quatro assistências. Durante a passagem nos parisienses, ele até figurou como alvo de protestos dos torcedores do time norte-americano.

“Não foi como eu esperava. Foi marcante porque fui campeão do mundo lá, e tudo passa por alguma coisa. Fui um dos únicos jogadores campeões que não teve reconhecimento ali”, desabafou Messi.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top