Connect with us

Messi entra no top-3 de jogadores com mais gols por seleções; confira ranking

Cinco gols da vitória da Argentina por 5 a 0 sobre a Estônia saíram da eficiência do craque argentino. No total, ele chegou aos 86 gols

Futebol Internacional

Messi entra no top-3 de jogadores com mais gols por seleções; confira ranking

Messi entra no top-3 de jogadores com mais gols por seleções; confira ranking

Os olhares atentos à performance de Lionel Messi com a camisa da Argentina nos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo 2022 assistiram um baile do meia-atacante. No último domingo (5), o jogador, de 34 anos de idade, marcou os cinco gols da vitória por 5 a 0 sobre a Estônia em amistoso.

Como resultado, além de fazer uma atuação de gala, ele conquistou o feito de deixar o Puskás em segundo plano e se tornar um dos maiores artilheiros por seleções. No geral, são 86 gols marcados após a sua partida como maior goleador por seu país.

Terceiro colocado no quesito, o camisa 10 da Argentina passa a possuir uma média de 0,51 em 162 jogos disputados. À frente dele, Ali Daei figura com 109 gols, além do craque português Cristiano Ronaldo, com 117 tentos anotados pela Seleção portuguesa.

Do quadro de jogadores brasileiros, o ex-atleta Pelé ocupa a 8ª colocação, com 77 gols anotados. No domingo também, o gajo marcou dois na goleada por 4 a 0 sobre a Suíça, pela Liga das Nações. A média dele, portanto, alcançou 0,62 em 187 jogos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top