O planejamento do Paris Saint-Germain para a temporada 2023/24 está a todo vapor. Em meio às novelas de Neymar e de Messi, o clube francês realizou uma ação interna, nesta quarta-feira (31). O time divulgou o seu novo uniforme número 1 para a temporada seguinte com as participações dos dois jogadores.
Apesar disso, os dois atletas não estão confirmados 100% no PSG em 2203/24. Presente nos parisiense desde agosto de 2017, Neymar possui vínculo contratual com a agremiação até 30 de junho de 2027. Contudo, segundo informações divulgadas pelo clube, há a chance do brasileiro ser negociado na próxima janela de transferências, como por exemplo, para o Manchester United.
Do mesmo modo, a pretensão de saída é ainda maior por parte do camisa 10 da Seleção Argentina. No caso do atual campeão mundial, o vínculo dele com o Paris Saint-Germain será encerrado no final de junho. Ele está no radar do técnico Xavi Hernández, do Barcelona, e de clubes da Arábia Saudita.
Com a inclusão de Neymar e Messi, a campanha de lançamento do novo uniforme do Paris Saint-Germain foi anunciada. Os novos uniformes do clube estão disponíveis na megaloja do clube francês, na avenida Champs-Élysées, em Paris.