Connect with us

Meia De Bruyne fica offline do City por quatro meses

O meio-campista deixa o Manchester City logo no início da temporada 2023/24

Futebol Internacional

Meia De Bruyne fica offline do City por quatro meses

Meia De Bruyne fica offline do City por quatro meses

Válvula de escape do Manchester City, Kevin de Bruyne pode desfalcar o time inglês por cerca de quatro meses por causa de uma lesão na coxa direita diagnosticada nesta semana. O técnico Pep Guardiola entregou, nesta terça-feira (15), o quadro do craque belga. 

“É uma lesão grave. Ainda temos que decidir se realizaremos uma cirurgia, mas ele ficará fora por alguns meses, serão três a quatro”, enfatizou o treinador. 

Os Citizens, no entanto, ainda não divulgaram se o atleta passará por cirurgia nos próximos dias. A lesão ocorreu na vitória por 3 a 0, diante do Burnley, pela primeira rodada da Premier League. Ele foi substituído aos 21 minutos do primeiro tempo, após sentir dores na coxa direita, onde já havia sofrido uma lesão na decisão da Liga dos Campeões, realizada em junho.

“É um dos jogadores mais importantes do clube. Com certeza sentiremos muito a falta dele. Vamos tentar apoiá-lo neste momento ruim. Eu o vi outro dia e ele foi positivo. Espero que possamos tê-lo de volta em breve porque ele tem sido muito importante”, declarou Rodri, volante dos Citizens.A equipe inglesa volta a campo, nesta quarta-feira (16), às 16h, contra o Sevilla, no Estádio Karaiskákis, situado em Atenas, na Grécia. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top