Connect with us

Mbappé indica respingo de adversidade com Neymar

Duas das principais peças do Paris Saint-Germain estariam vivendo momento de turbulência, com atacante, inclusive, relatando não abrir mão

Futebol Internacional

Mbappé indica respingo de adversidade com Neymar

Mbappé indica respingo de adversidade com Neymar

O Paris Saint-Germain conta com a dupla de estrelas Mbappé e Neymar há cerca de cinco temporadas. E a relação, segundo o atacante francês, é de estabilidade, como garantiu nesta terça-feira (6). O camisa 7 da equipe parisiense foi indagado sobre a relação com o camisa 10 e apontou que é um convívio tranquilo, mas com a presença de variáveis.

“Com Neymar, sempre tivemos uma relação baseada no respeito. Sempre tivemos momentos mais frios, às vezes mais calorosos. Às vezes, somos melhores amigos e às vezes nos falamos menos. Essa é a natureza do nosso relacionamento”, analisa Mbappé.

Essa foi a primeira entrevista do jovem francês desde a polêmica relacionada aos pênaltis na goleada por 5 a 2 aplicada frente ao Montpellier, no Campeonato Francês. Conforme o jogador, eles sempre foram parceiros dentro e fora de campo.

“Há muito respeito, tenho respeito pelo jogador que ele é e pelo que ele representa e pela importância que ele tem no nosso time. A vida não é linear, as coisas acontecem, mas sempre com respeito e no interesse do PSG”, indica.

Questionado sobre uma eventual cobrança de pênalti nesta terça, ele revelou que não garante nenhum dos dois como batedor principal. “Vamos ver (risos). Sempre haverá uma discussão, temos que ver como vai ser durante a partida. Não estamos ambos fechados”.

“Se a partida resultar em uma batida do Neymar, ele vai bater, se for eu, sou eu. O número 1 não significa que você bata todos os pênaltis, não existe em nenhum clube e muito menos quando você joga com três jogadores assim (Mbappé, Neymar e Messi). É preciso saber repartir o bolo. Não há problema com isso”, acrescenta.

PSG e Juventus medem forças às 16h (horário de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, pelo Grupo H da Champions. O duelo será válido pela 1ª rodada da competição 2022/23.

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1567205281787961344

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top