Connect with us

Luto mundial: Pelé morre aos 82 anos

O 'Rei do Futebol' estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro, quando teve infecção respiratória

Futebol Internacional

Luto mundial: Pelé morre aos 82 anos

Luto mundial: Pelé morre aos 82 anos

Antes da virada do ano, uma das notícias mais tristes em escala mundial tomou conta dos brasieiros. Nesta quinta-feira, 29, o ex-jogador Pelé morreu vítima de um câncer no colón. Considerado o Rei do Futebol, ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro.

Com uma infecção respiratória diagnosticada durante este último mês, Pelé descobriu o câncer no segundo semestre do ano passado. Ele já esteve internado em outro momento, em dezembro de 2021 tal qual em janeiro deste ano, quando tratou da doença na mesma unidade de saúde.

Informações sobre quando e como será o velório do Rei do Futebol ainda não foram reveladas oficialmente, assim como as homenagens e o sepultamento. Pelé deixa, além do legado mundial no esporte, sete filhos. São eles: Kelly Cristina, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste, Flávia Cristina e Sandra Regina, essas duas últimas não teve paternidade reconhecida.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top