Connect with us

Liverpool vence o Burnley

Futebol Internacional

Liverpool vence o Burnley

Liverpool vence o Burnley

A liderança do Campeonato Inglês tem sido brigada rodada a rodada entre Liverpool e Arsenal e, nesta terça-feira (26), foram os Reds que assumiram a ponta da competição. No Boxing Day, o time de Jürgen Klopp venceu o Burnley por 2 a 0, com gols de Darwin Nuñez e Diogo Jota. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança com 42 pontos e pode seguir na liderança na 19ª rodada em caso de empate ou derrota do Arsenal contra o West Ham, no ultimo dia 28 de dezembro.

Dentro do Estádio Turf Moor, o Liverpool abriu o marcador logo aos 5 minutos. De fora da área, o camisa 9 embalou uma finalização firme no canto de Trafford. À frente do placar, os Reds administraram o primeiro tempo, mas desperdiçaram inúmeras oportunidades, como por exemplo, uma bola na trave de Salah aos 33.

Na etapa complementar, o time da casa até tentou o empate, porém a pontaria ineficiente dos jogadores não conseguiu o objetivo. Com isso, o Liverpool deu números finais à partida no minuto 44. Depois de um contra-ataque, Diogo Jota finalizou dentro da área e viu a bola morrer nas redes adversárias.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top