Legends Cup: O maior torneio entre lendas do futebol mundial
Posted by
Alberto Ribeiro
8 de julho de 2020 – 14:37
Mais que um simples evento é a história em campo novamente! Legends Cup é o maior torneio entre lendas do futebol mundial.
No próximo domingo, dia 15 de dezembro, o Estádio do Morumbi será palco do Legends Cup Brasil. O evento reunirá mais de 50 ídolos que fizeram história no São Paulo, Barcelona, Bayern de Munique e Borussia Dortmund.
Quem for ao Morumbi presenciará quatro partidas recheadas de craques, com jogos disputados em dois tempos de 25 minutos. Os dois melhores do quadrangular se enfrentarão na final, no mesmo dia, e os outros dois decidirão o terceiro lugar.
Os donos da casa, que serão comandados por Muricy Ramalho, abrem o evento às 14h em uma partida contra o Bayern de Munique. Entre os confirmados do Tricolor Paulista estão nomes como o de Cafu, Dagoberto, Denilson, Lugano e Mineiro. Pelo time alemão, estarão em campo jogadores de peso como Klose, maior artilheiro da história das Copas do Mundo Masculina, Zé Roberto, Paulo Sérgio e Van Buyten.
A segunda partida começará às 15h, será entre Barcelona, que confirmou Javier Saviola, Edmilson, Belletti e outros, e Borussia Dortmund, que contará com nomes como Amoroso, Ewerthon, Tinga e Júlio César.
(Poster de divulgação do evento)
Os ingressos para a Legends Cup Brasil estão à venda através do site Bilheteria Digital e também nas lojas físicas, com valores a partir de R$ 15.
Confira a lista dos jogadores que confirmaram presença no evento:
São Paulo: Cafu, Dagoberto, Denilson, Lugano, Mineiro, Josué, Richarlyson, Cicinho, Júnior, Aloísio Chulapa, Silas, Careca, Zetti, Roger, Fabão, Alex Silva, Jorge Wagner, Souza, Falcão, Muller, Leandro Guerreiro e Ronaldão.
Barcelona: Javier Saviola, Edmilson, Belletti, Sonny Anderson, Juan Pablo Sorín, Sergi Barjuan, Nadal, Dehu, Angoy, Litmanen, Ludovic Giuly, Giovanni, Simão Sabrosa, Gaizka, Goicoechea, Arnau, Deco e Xavier Sánchez Jara. Ferrer será o técnico.
Borussia Dortmund: Amoroso, Ewerthon, Tinga, Riedle, Koller, Júlio César, Roman Weidenfeller, Evanilson, Dedê, Patrick Owomoyela, Mohamed Zidan, Jorg Heinrich, Miroslav Stević, Mladen Petric, Kringe, Barrios e Oliver Kirch, sob o comando de Jörg Heinrich.
O Bayern de Munique ainda não informou a lista completa.
Programação
Duas semifinais de arrepiar iniciam o Legends Cup:
Comentários