Connect with us

Lateral que se destacou pelo Sinop vai defender time de Alagoas

Uncategorized

Lateral que se destacou pelo Sinop vai defender time de Alagoas

Lateral que se destacou pelo Sinop vai defender time de Alagoas

O lateral esquerdo Caetano Schetini Pires, de 28 anos, acertou acordo e defenderá as cores do Clube Sociedade Esportiva (AL) que disputa a 1ª divisão do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas. Os dados foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Caetano estava no Sinop e foi um dos destaques na boa campanha da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Foi titular durante todos os nove jogos do Galo no certame, dando assistências e sendo uma das principais peças no setor defensivo da equipe comandada pelo técnico Marcos Birigui durante a competição.

O vínculo entre o lateral e o Sinop perdeu vigência no mês de abril e não foi renovado em decorrência da suspensão do calendário de 2020, resultado da pandemia do novo Coronavírus. Além dele, cerca de 21 outros jogadores também tiveram os contratos com o Galo suspensos.

Antes de chegar no Sinop, Caetano havia passado Mageense (RJ) em 2019, onde disputou sete jogos. Em 2018, defendeu as cores do Duque de Caxias (RJ), onde acumulou apenas uma partida na temporada.

Já em 2017, integrou o grupo do Queimados Futebol Clube (RJ), entrando em campo oito vezes. Em 2015, o lateral defendeu o Tigres do Brasil (RJ), seu primeiro clube no Brasil. Na temporada de 2014, foi atleta do Ekranas, time tradicional da Lituânia.

Fonte: Só Notícias

Continue Reading
To Top