Após anunciar a saída do ídolo Benzema, o Real Madrid já definiu o substituto ideal do centroavante. Trata-se de Harry Kane, do Tottenham. Nesse sentido, os Merengues devem desembolsar 80 milhões de euros (cerca de R$ 420 milhões) pelo atacante, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Marca nesta quarta-feira (7).
Com 30 anos de idade, Kane anotou 32 gols e deu cinco assistências em 49 jogos na última temporada. Em contrapartida, o valor proposto pelo Real é inferior ao esperado pelos Spurs. De acordo com a imprensa inglesa, a equipe quer algo em torno de 100 milhões de libras (aproximadamente R$ 610 milhões).
Vinculado ao Tottenham até 2024, o camisa 10 também está no radar do Manchester United. Além dele, o alemão Havertz, do Chelsea, e o inglês Bellingham, do Borussia Dortmund, estão na lista de desejos do clube merengue.
Com a camisa dos Spurs, Harry Kane se tornou ídolo dos torcedores locais. Após ser revelado pelo Leyton Orient, ele já acumula 10 temporadas seguidas, entre 2013/14 e 2022/23 com status de figura ímpar na equipe londrina.