Connect with us

Jogador do Monaco é acusado de estupro

O atleta tem 32 anos e vasta experiência no futebol europeu

Futebol Internacional

Jogador do Monaco é acusado de estupro

Jogador do Monaco é acusado de estupro

Uma das principais esperanças do Monaco para desbancar o Paris Saint-Germain na atual temporada, o meia-atacante Ben Yedder recebeu uma acusação de estupro, tenativa de estupro e agressão sexual pela promotoria de Nice. A informação é do jornal francês “Nice Matin”, publicada nesta sexta-feira (11).

Aos 32 anos de idade,o atleta está sob controle da Justiça, mas lhe foi solicitado o pagamento de uma multa de 900 mil euros (aproximadamente R$ 4,8 milhões). O irmão do jogador, de 25 anos de idade, também foi alvo das acusações. A situação teria ocorrido no último dia 10 de julho, durante a noite, na cidade de Beausoleil.

Na ocasião, os irmãos teriam violentado sexualmente uma jovem de 19 anos de idade e outra de 20. Anteriormente, em abril deste ano, Ben recebeu seis meses e um dia de prisão pelo tribunal de Sevilha, devido a delito fiscal no prazo em que atuou na Espanha.

Por meio de acordo, a pena foi suspensa por dois anos em que ele não teve chance de cometer novas infrações. Atualmente, Ben Yedder é o camisa 10 do Monaco, além de capitão. Revelado no Toulouse, em 2010, ele já atuou pelo Sevilla, em 2016. Pela seleção, ele soma três gols em 19 partidas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top