Connect with us

Jogador de FIFA 23 denuncia racismo contra Vinicius Junior

Miguel “SpiderKong” notou o elenco online com ofensas ao atacante do Real Madrid durante live

Uncategorized

Jogador de FIFA 23 denuncia racismo contra Vinicius Junior

Jogador de FIFA 23 denuncia racismo contra Vinicius Junior

Os casos de racismo envolvendo Vinicius Junior viraram uma avalanche no futebol mundial. Desta vez, o jogador profissional de FIFA 23 Miguel “SpiderKong” denunciou, nesta quarta-feira (1°), um time no modo Ultimate Team que ofendeu de forma racista o brasileiro. A informação foi publicada pelo portal ge.globo.

Durante a realização de uma live, ele notou que a equipe tinha um escudo do Valencia, da Espanha, com “Monicius Jr” como nome do clube. Ao perceber o título da equipe adversária, o gaúcho protocolou uma denúncia junto à EA Sports. Horas depois, a manifestação foi respondida como uma ação que não gerou “violação das regras”.

Atualmente pela Tuzzy Esports, SpiderKong disputava uma partida do FUT Champions, do modo Ultimate Team. Na situação, o clube fazia referência a macaco em espanhol (mono) associado ao nome do craque do Real Madrid. Ainda no decorrer da transmissão ao vivo, SpiderKong denunciou o rival por infringir regras da EA Sports.

“Simplesmente ontem joguei contra esse imbecil com o símbolo do Valencia e o nome do time “monicius jr”. Obviamente denunciei, mas pelo visto a grande EA Sports acha que não tem nada errado”, citou o jogador profissional.

A EA Sports informou, ainda conforme a publicação, que está em curso uma investigação aprofundada sobre o caso relatado por SpiderKong.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top