Connect with us

Jesus revela razão pela saída do Manchester City

Atacante brasileiro relatou que aceitou esquema de jogo demandado pelo técnico Pep Guardiola, mas que optou por mudar de ares

Futebol Internacional

Jesus revela razão pela saída do Manchester City

Jesus revela razão pela saída do Manchester City

O atacante Gabriel Jesus, atualmente no Arsenal, entregou as razões para não permanecer atuando no seu ex-clube, Manchester City. De acordo com o jogador, após seis anos vestindo a camisa dos Citizens, convencido por um contato do técnico Pep Guardiola, a saída ocorreu após uma divergência com o treinador sobre o comportamento da equipe

“Eu fui muito feliz no Manchester City. Não é que eu estava infeliz lá, mas também tive que aceitar a forma como o time queria que eu jogasse, e isso era algo claro. O negócio era a forma que ele (Pep Guardiola) entendia o futebol e o que ele queria. Aí vai de você aceitar isso ou não. Se você não aceita, é “obrigado”, e vamos embora para outro desafio”, falou Jesus, em entrevista à ‘ESPN’.

“Eu aceitei por um momento, mas chegou um momento que falei: ‘Quero outra coisa para mim’. Agradeci, ele entendeu e vamos embora”, acrescentou.

Segundo Jesus, ele discordava sobretudo por causa dos atacantes terem que ficar pouco tempo com a bola, visto que precisavam ser mais incisivos diante do contato com os meio-campistas na parte ofensiva do jogo. Além disso, ele destacou que está contente com o estilo de jogo comandado por Mikel Arteta no Arsenal.

“Conversei bastante com o Arteta sobre o modo de jogo, ele me conhece, eu o conheço, entendi o que ele queria de mim. Agora, estou solto em campo, jogando bola com um sorriso no rosto e tentando fazer meu máximo sempre.”

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top