Connect with us

Gabriel Jesus pode trocar de clube na Inglaterra, diz site inglês

Reserva do Manchester City, atacante tem conversas avançadas com diretor técnico do Arsenal, Edu Gaspar, segundo o portal "The Athletic"

Futebol Internacional

Gabriel Jesus pode trocar de clube na Inglaterra, diz site inglês

Gabriel Jesus pode trocar de clube na Inglaterra, diz site inglês

Adversários do futebol inglês, Manchester City e Arsenal podem promover uma transferência entre eles. No entanto, apenas os Gunners sairiam favorecidos da possível negociação.

De acordo com o site inglês “The Athletic”, o clube londrino está interessado na contratação do atacante Gabriel Jesus, dos Citizens.

Dessa maneira, a princípio, as conversas estariam sendo conduzidas pelo diretor técnico do Arsenal, Edu Gaspar, com os representantes do brasileiro.

Ainda conforme a publicação, o contato está em construção há alguns meses. O jogador, de 25 anos, inclusive se disponibilizou a uma eventual mudança de ares.

Contudo, ainda não existe negociação aberta oficialmente entre os dois clubes.

Presente no City desde 2017, Gabriel Jesus soma 229 jogos com a camisa da equipe. Na atual temporada, disputou 34 (21 como titular) e marcou sete gols e 10 assistências.

Apesar de ter perdido espaço entre os titulares do poderoso elenco dos Citizens, ele deve ter ainda menos tempo dentro de campo, caso o Manchester contrate o norueguês Erling Haaland.

Cria do Palmeiras, Jesus reencontraria com Mikel Arteta. O atual técnico dos Gunners foi auxiliar no City quando o atacante foi contratado.

Atualmente, no elenco do Arsenal, dois dos jogadores ofensivos do clube, Lacazette e Nketiah têm contratos encerrando em junho e não devem continuar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top