Connect with us

Gabriel Jesus entra no radar do Real Madrid após nome agradar a Ancelotti, garante jornal

Atacante do Manchester City seria uma alternativa da diretoria dos Merengues à frustração da contratação de Mbappé

Futebol Internacional

Gabriel Jesus entra no radar do Real Madrid após nome agradar a Ancelotti, garante jornal

Gabriel Jesus entra no radar do Real Madrid após nome agradar a Ancelotti, garante jornal

O Real Madrid verifica as possibilidade de mercado para reforçar o sistema ofensivo do time para a temporada 2022/23. Uma das alternativas no radar é o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City. O interesse do clube merengue se consolidou após a negativa de Mbappé, que renovou contrato com o Paris Saint-Germain.

De acordo com o jornal Marca, da Espanha, a opção pelo brasileiro agradou o técnico Carlo Ancelotti, atual campeão da Liga dos Campeões. Aos 25 anos de idade, o jogador poderia ser contratado por um valor de 45 a 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 230 e 256 milhões).

Conforme a publicação, Gabriel Jesus é visto com bons olhos por Ancelotti desde quando o treinador italiano comandou o Bayern de Munique, pouco antes da ida do atacante aos Citizens.

Para ampliar as chances, o Real busca negociar Mariano Díaz e Jovic. A contratação de Jesus ainda recebe o aval pela sua versatilidade, já que, desde o Palmeiras, ele atua como ponta ou como centroavante.

A decisão do seu futuro começa nesta terça-feira (7). Foi o que garantiu o próprio atacante, após a goleada do Brasil por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul, na última segunda-feira (6).

Por outro lado, a concretização do reforço para a Espanha pode ser impedido pelo limite de extracomunitários no país. As equipe têm permissão para inscrever somente três jogadores que tenham nacionalidades fora da União Europeia.

Sendo assim, os Merengues já possuem o zagueiro Igor Militão, e os atacantes Rodrygo e Vini Jr.
Pelo City, onde atua há seis temporadas, Gabriel Jesus tem mais um ano de vínculo contratual. Dessa maneira, clubes como o Arsenal, Tottenham e o Chelsea também monitoram a situação do atleta.
Em suma, os Gunners é visto como favorito para conquistar o aval do brasileiro, já que ele chegaria para ser titular absoluto e principal contratação da próxima temporada.
Pelo atual campeão inglês, o atacante brasileiro possui 11 títulos. Ao todo, Gabriel Jesus soma quatro troféus da Premier League, tal qual quatro da Copa da Liga, duas Supercopas da Inglaterra e uma Supercopa.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top