Connect with us

França perde outra estrela para Mundial

Volante Paul Pogba só poderá jogar novamente em 2023, de acordo com comunicado da empresária Rafaela Pimenta

Uncategorized

França perde outra estrela para Mundial

França perde outra estrela para Mundial

Um dos grandes nomes da França na conquista da Copa do Mundo da Rússia em 2014, o volante Paul Pogba recebeu uma péssima notícia nesta segunda-feira, 31: ele estará fora da Copa do Mundo do Catar. Quem passou a informação foi sua agente, Rafaela Pimenta, após reavaliação médica. O motivo? Uma lesão no joelho.

Tudo começou após retornar a Juventus, clube em que atuou no passado, retornou na atual temporada, mas ainda não conseguiu reestrear. A lesão foi adquirida depois de uma sessão de treinamento na Velha Senhora. Vale lembrar que, em setembro, o volante foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho direito e precisou ser operado.

“Após a revisão médica, é extremamente doloroso informar que Paul Pogba ainda precisará de tempo de recuperação de sua cirurgia. Por esse motivo, não poderá se juntar à Juventus antes do intervalo da Copa do Mundo, nem à seleção francesa no Catar”, garantiu Rafaela, por meio de nota.

O comunicado havia sido antecipado pelo treinador da equipe italiana, Massimiliano Allegri, que afirmou que seria improvável que o meia retornasse à seleção francesa antes do Mundial. Outros atletas como Kanté, do Chelsea, e o goleiro Maignan, do Milan, não vão jogar pela equipe devido a lesões.

A França estreia no Mundial no dia 22 de novembro, diante da Austrália, pela 1ª rodada do Grupo D da competição. Além dos dois times, Dinamarca e Tunísia também vão medir forças.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top