Connect with us

Flamengo perde dupla artilheira para duelo contra o Goiás

Enquanto Gabigol recebeu cartão vermelho e foi expulso ao chutar a bola com o jogo paralisado, Pedro recebeu terceiro cartão amarelo

Uncategorized

Flamengo perde dupla artilheira para duelo contra o Goiás

Flamengo perde dupla artilheira para duelo contra o Goiás

O Flamengo desperdiçou, no último domingo (4), a chance de reduzir a distância para o líder Palmeiras. Após empatar em 1 a 1 com o Ceará, no estádio Maracanã, o Rubro-Negro Carioca manteve a diferença de sete pontos para o Verdão. Além de perder a oportunidade no duelo, a equipe também perdeu duas peças importantes para encarar o Goiás, na 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro: Pedro e Gabigol.

Enquanto o camisa 21 recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação, o camisa 9 foi expulso nos acréscimos por chutar a bola na direção de Zé Roberto, do Ceará, com a partida paralisada. Gabigol havia recebido cartão amarelo no intervalo também por reclamação.

Pelo fato do jogo ter sido pausado recorrentemente, o atacante ficou irritado e foi questionar o juiz devido aos 2 minutos de acréscimo cedidos na etapa inicial do duelo. Ele ainda deixou a marca de 100 gols feitos em Campeonatos Brasileiros.

Como resultado, Gabigol é o atleta mais jovem a conquistar essa marca, superando Roberto Dinamite. Além disso, o polivalente atacante também completou 200 jogos pelo Flamengo. Do contrário, Pedro ficará ausente contra o Esmeraldino, no próximo domingo (11), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), por já estar pendurado antes do começo do confronto.

Assim como os jogadores do sistema ofensivo, o zagueiro Fabrício bruno também recebeu cartão amarelo por reclamação após o término da partida.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top