Connect with us

Fifa vai investigar chef que pegou em taça da Copa do Mundo

A entidade máxima do futebol internacional irá apurar o caso do chef do 'bife de ouro', Salt Bae

Futebol Internacional

Fifa vai investigar chef que pegou em taça da Copa do Mundo

Fifa vai investigar chef que pegou em taça da Copa do Mundo

O feito inédito de Lionel Messi pela Argentina aconteceu no último dia 18 de dezembro, no Catar. Na ocasião, a seleção sul-americana venceu o título da Copa do Mundo ao derrubar a França nos pênaltis. No mesmo dia, um ‘intruso’ causou intriga e um verdadeiro rebuliço nas redes sociais.

Conhecido popularmente como Salt Bae, o chef Nusret Gokce, gerou polêmica ao participar de “penetra” na festa dos hermanos após o título da Copa do Mundo. Quer mais? Ele aproveitou para tocar na taça – que é restrita apenas para campeões mundiais e chefes de Estado podem pegar no troféu.

Por causa da presença do cozinheiro, a Fifa vai propor uma investigação para descobrir como aconteceu o acesso ao campo.

“Após uma revisão, a Fifa está investigando como algumas pessoas ganharam acesso indevido ao campo após a cerimônia de encerramento (da Copa) no Estádio Lusail. Uma ação interna apropriada será tomada”, garante um porta-voz da entidade máxima do futebol nacional, em entrevista ao site Sky News.

Após levantarem a taça, vários jogadores demonstraram ampla insatisfação com a presença do homem. Um deles foi o camisa 10 da seleção argentina, eleito o craque da competição. Nas redes sociais, Salt Bae tem pouco menos de 50 milhões de seguidores e é uma das maiores figuras do mundo digital.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top