Connect with us

Férias com profissionalismo: Vini Jr. visita CBF e encontra com técnico Tite

Um dos destaques do Real Madrid, atacante visita o Museu da Seleção Brasileira e ainda conhece estátua de Pelé

Futebol Internacional

Férias com profissionalismo: Vini Jr. visita CBF e encontra com técnico Tite

Férias com profissionalismo: Vini Jr. visita CBF e encontra com técnico Tite

Responsável pelo gol do título da Liga dos Campeões 2021/22 pelo Real Madrid, o atacante Vini Jr. está no momento ‘relax’ após o encerramento da temporada europeia. No entanto, o jogador revelado pelo Flamengo fez uma demonstração profissional na última terça-feira (21).

O dia do jovem brasileiro contou com a visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Na oportunidade, ele encontrou com o técnico Tite e visitou o Museu da Seleção.

Além disso, Vini Jr. também conheceu, pela primeira vez, a estátua do ídolo do futebol brasileiro, Pelé. A peça existe há dois anos. O atacante do Real citou a semelhança da imagem com o Rei.

“Feliz de estar aqui, vim conversar um pouco com o Professor e conhecer também a estátua do nosso Rei, que não tinha visto ainda”, frisou Vini, em comunicado à CBF TV. “É muito parecido. Não pode ficar olhando muito, senão ele vai acabar se mexendo”, brincou.

Aos 21 anos de idade, o atacante ainda encontrou com o presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, Ednaldo Rodrigues. Ele recebeu uma camisa do Brasil autografada por todos os seus companheiros de elenco.

“Estamos fazendo uma grande preparação para no final do ano a gente possa conseguir o Hexa, que é nosso maior objetivo”, destacou o jovem relevado pelo Rubro-Negro Carioca.

Situado no Grupo G da Copa do Mundo do Catar 2022, o Brasil acompanha Camarões, Sérvia e Suíça. A Seleção estreará no Mundial no dia 24 de novembro, diante dos sérvios.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top