Connect with us

Família de Mbappé encontrará com donos do PSG para discutir renovação, diz jornal

Considerada agente do atacante, Fayza, mãe de Mbappé, e irmão do jogador estão no Oriente Médio e vão tratar de possível permanência

Futebol Internacional

Família de Mbappé encontrará com donos do PSG para discutir renovação, diz jornal

Família de Mbappé encontrará com donos do PSG para discutir renovação, diz jornal

Centro das atenções de gigantes europeus, o atacante Mbappé segue no radar de Real Madrid e Paris Saint-Germain, atual clube do jogador. Nesse sentido, a família do atleta vai se reunir com donos cataris do clube francês, em Doha, capital do Catar.

Segundo o jornal “L’Equipe”, a mãe do craque, Fayza, que atua como agente dele, e o irmão mais novo do jogador, que atua na base do PSG, e está de folga do time sub-17, devem debater uma possível renovação contratual.

O vínculo de Kylian Mbappé com a equipe parisiense é válido até junho de 2022.

Dessa forma, o polivalente atacante já pode assinar um pré-contrato gratuitamente com qualquer outra agremiação do futebol mundial.

Nos últimos meses, o intenso interesse do Real Madrid tornou ainda mais evidente a possibilidade do jovem, de 23 anos, deixar o PSG.

Contudo, o clube da França sequer desistiu de manter seu principal atleta das últimas temporadas.

Responsável pelo Paris Saint-Germain, o emir do Catar, Tamim bin Hamad al-Thani, impossa como prioridade máxima a manutenção de Mbappé até no mínimo a Copa do Mundo do Catar deste ano.

Ainda de acordo com o “L’Equipe”, a determinação do presidente do clube é fazer tudo que for possível para renovar com o atacante.

Já na Espanha, a contratação do atacante com 33 gols e 18 assistências em 41 jogos na temporada 2021/22 sempre recebeu título de praticamente confirmada pela imprensa local.

Para Mbappé, novos elementos surgiram recentemente e ele prioriza a tranquilidade para tomar  adecisão do seu futuro no futebol.

“Eu não decidi. Estou calmo. Quero decidir com calma porque não quero errar. Surgiram novos elementos, muitas coisas e novos parâmetros”, declarou Mbappé, após a vitória sobre o Lorient, no último dia 3 de abril.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top