Connect with us

Duelo entre Flamengo e Corinthians pela Libertadores tem ingressos esgotados

Brasileirão

Duelo entre Flamengo e Corinthians pela Libertadores tem ingressos esgotados

Duelo entre Flamengo e Corinthians pela Libertadores tem ingressos esgotados

Os times Flamengo e Corinthians possuem as maiores torcidas do Brasil, e quis o destino que as equipes se encontrassem nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida entre os clubes brasileiros será realizado na próxima terça-feira, e os ingressos postos à venda para a torcida flamenguista foram esgotados com uma velocidade impressionante.

Reconhecendo o apoio dos seus torcedores, o Mengão agradeceu a Nação através das redes sociais. “Nação, os ingressos para o duelo entre Flamengo e Corinthians, partida de ida das quartas de final da Libertadores, em São Paulo, estão esgotados para a torcida rubro-negra! Obrigado pelo apoio, Maior Torcida do Mundo. Jogaremos juntos”.
A comercialização dos ingressos para a partida abriu na quarta-feira, às 17h, e esgotou algumas horas depois. Sendo que os torcedores que tinham o “Pacote Maracanã”, “Nação Diamante” e “Maior do Mundo” tinham prioridade para comprar os tickets. Os bilhetes restantes foram disponibilizados para os outros planos do sócio-torcedor do Mengão. Sendo que a abertura da bilheteria para o público geral iria ocorrer no dia 30, mas os ingressos acabaram muito antes.

Nos últimos tempos, a torcida do Flamengo tem demonstrado com frequência seu apoio ao clube, costumeiramente lotando os estádios onde o time irá atuar, principalmente o Maracanã, sua casa. Esse apoio tem ficado cada vez mais evidente com a clara melhora da equipe carioca desde a chegada de Dorival Júnior, que assumiu o comando técnico do Mengão após a demissão de Paulo Sousa.

O Rubro-Negro tem emplacado uma sequência de boas apresentações, tendo inclusive eliminado o Atlético-MG da Copa do Brasil recentemente. Com a boa fase, os torcedores além de lotarem os estádios para acompanhar o time de perto, também tendem a palpitar em seus confrontos, fazendo bom proveito principalmente das casas de apostas com bônus de registro. Nessas plataformas, o usuário recebe um saldo extra ao realizar o seu cadastro, com isso o apostador pode realizar uma maior quantidade de palpites gastando pouco, aumentando assim suas chances de sucesso.

Tropeço na Copa do Brasil

Pleno favorito para o duelo contra o Atlético-GO pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians acabou sendo derrotado fora de casa por 2 x 0. Vítor Pereira montou o Timão com três volantes e três atacantes, buscando um resultado positivo jogando na casa do adversário. Contudo, o esquema projetado pelo técnico português não surtiu qualquer efeito positivo.

O Corinthians não funcionou dentro de campo, faltando principalmente criatividade para criar boas chances de ataque. Com isso, a equipe foi para o intervalo perdendo pelo placar de 1 x 0. Para o segundo tempo, o treinador português tentou arrumar as coisas, e colocou os seus meias em campo, no entanto, a mudança também não surtiu efeito e para piorar o Timão levou mais um gol aos 42 minutos do segundo tempo.

O Atlético-GO teve uma ótima postura dentro de campo, sendo pressionado desde o início do jogo, o Dragão soube aproveitar as brechas deixadas pelo Timão para contra-atacar. Em noite inspirada, o lateral-direito Dudu, tirou proveito dos erros de marcação do Corinthians e acabou dando bastante trabalho ao goleiro Cássio. De tanto se aproximar da grande área do Timão, Dudu recebeu um ótimo lançamento e livre cruzou a bola para Jorginho da entrada da área, e acertou um bom chute, que acabou sendo desviado por Raul Gustavo, eliminando assim qualquer chance de defesa de Cássio.

Na segunda etapa, o Dragão continuou apostando no contra-ataque, mas nos minutos finais, percebendo a fragilidade do Timão, se lançou ao ataque. E, aos 42 minutos, em um chute de rara felicidade, Léo Pereira ampliou o placar.

Agora, o Atlético-GO possui uma excelente vantagem para o jogo de volta, já o Timão terá que vencer a partida do dia 17 de agosto por pelo menos 2 gols de diferença para levar o duelo para as penalidades. Caso queira a classificação direta, a equipe terá que vencer por uma diferença de três ou mais gols.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top