Connect with us

Corinthians terá público total contra Flamengo no Maracanã

Cerca de 4 mil ingressos foram comercializados antecipadamente para o duelo decisivo de volta das quartas de final da Copa Libertadores

Corinthians

Corinthians terá público total contra Flamengo no Maracanã

Corinthians terá público total contra Flamengo no Maracanã

Um dos dois duelos entre brasileiros nas quartas de final da Copa Libertadores da América 2022, entre Flamengo x Corinthians, terá força máxima da torcida visitante no estádio do Maracanã. A torcida do Timão comprou todos os ingressos para o duelo da próxima terça-feira (09), às 21h30. Os bilhetes foram totalmente adquiridos na tarde da última sexta-feira (05).

Do mesmo modo que os rubro-negros tiveram 4 mil bilhetes no confronto realizado na Neo Química Arena, na última terça (02), os apaixonados pelo Coringão também vão poder comparecer em 4 mil entradas no Rio de Janeiro.

Por outro lado, a torcida do Flamengo tem direito a aproximadamente 65 mil ingressos, visto que é a equipe mandante da ocasião.

O jogo de ida acabou com o placar de 2 a 0 para o Fla. Os gols foram marcados pelo meio-campista De Arrascaeta aos 36 minutos do primeiro tempo e pelo atacante Gabriel Barbosa aos 50′ da etapa complementar.

Em função do resultado da partida, o Corinthians tem a necessidade de vencer pelo mesmo placar, caso queira encaminhar a decisão para os pênaltis, ou marcar três ou mais gols de diferença para seguir à semifinal da ‘Liberta’.

Na atual temporada da maior competição da América do Sul, o Timão entrou em campo nove vezes. Ao todo, o time paulista venceu dois jogos, empatou cinco e perdeu dois. Além disso, chega até o segundo jogo da antepenúltima fase com cinco gols marcados e seis sofridos.

Já o Flamengo tem um aproveitamento melhor, sobretudo por estar invencível no torneio. De nove partidas feitas, venceu oito e empatou uma. No geral, o time tem 25 tentos convertidos e sete levados.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top