Connect with us

Daniel Alves conhece data de julgamento

Ex-jogador Daniel Alves enfrenta acusação de estupro contra uma mulher

Futebol Internacional

Daniel Alves conhece data de julgamento

Daniel Alves conhece data de julgamento

O jogador profissional Daniel Alves já tem data para ser julgado na Espanha. Entre 5 e 7 de fevereiro de 2024, ele enfrentará a acusação de estupro. A decisão foi oficializada pela Justiça do país europeu no último dia 20.

A mulher, cuja qual teria sido vítima do atleta da Seleção Brasileira, alegou que o crime ocorreu durante uma festa em uma boate em Barcelona, na noite do último dia 31 de dezembro. Por outro lado, a acusação é negada por ele.

Em síntese, o Ministério Público da Espanha solicitou que Daniel Alves seja condenado a nove anos de prisão pelo suposto estupro da jovem de 23 anos. Nesse momento, ele está preso em uma penitenciária da cidade desde o mês de janeiro, quando esclareceu o caso.

Detido no último dia 20 de janeiro, o atleta modificou o próprio depoimento por diversas oportunidades. No primeiro momento, ele confessou não conhecer a jovem. Após ter sido demitido por justa causa pelo Pumas, do México, o lateral vivenciou conturbações no relacionamento com a modelo Joana Sanz.

Com isso, o Tribunal de Barcelona eviou o brasileiro a julgamento pelo crime de agressão sexual. A justiça espanhola garantiu a ordem que o instrutor emitiu ao final da investigação contra o atleta.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top