Connect with us

CR7 projeta título com Portugal

O atacante Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem de incentivo a seleção portuguesa

Futebol Internacional

CR7 projeta título com Portugal

CR7 projeta título com Portugal

Envolvido em polêmicas consecutivas nas últimas semanas, Cristiano Ronaldo está totalmente concentrado no foco de levar a seleção de Portugal ao local ‘bem alto’ na Copa do Mundo do Qatar 2022. A equipe europeia estreia na competição nesta quinta-feira, 24, às 13h (horário de Brasília), no estádio 974, pelo Grupo H, diante de Gana.

“Prestes a iniciarmos a nossa campanha na maior competição do Mundo. Uma aventura que desejamos longa e repleta de sucessos, de forma a elevarmos bem alto o nome e a bandeira do nosso país. Queremos encher todos os portugueses de orgulho e alegria. Não há impossíveis! Força, Portugal!”, escreveu o gajo.

Recentemente, CR7 foi demitido do Manchester United, mas, fora de campo, conquistou a marca de mais de 500 milhões de seguidores no Instagram, além de 100 milhões no Twitter.

O atleta vai caminhar para sua quinta Copa do Mundo, a que pode ser a última da carreira como jogador profissional. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o jogador está no radar de dois clubes: o Newcastle, da Inglaterra, e o Al-Nassr, da Arábia Saudita, após a disputa do Mundial.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top