Connect with us

CR7 elogia liga saudita e entrega próximo passo da carreira

Um dos atuais craques do futebol mundial, o português acredita na evolução e até top-5 do campeonato

Futebol Internacional

CR7 elogia liga saudita e entrega próximo passo da carreira

CR7 elogia liga saudita e entrega próximo passo da carreira

A primeira temporada de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, da Arábia Saudita, acabou recentemente. Com o vice-campeonato nacional, o craque português está há duas temporadas consecutivas sem conquistar um título, período inédito na carreira. Aos 38 anos, no entanto, ele rasgou elogios à liga saudita e decretou o ‘dia do fico’.

“Penso que a liga é muito boa, mas ainda temos muitas oportunidades para crescer. Creio que a liga é boa, competitiva. Temos muito boas equipes, temos muitos bons jogadores árabes. Quero continuar e vou continuar aqui”, indica o português, em entrevista à imprensa local.

Em janeiro deste ano, o português desembarcou no país e entrou em campo 19 vezes. Ao todo, CR7 balançou as redes por 14 vezes, além de ter dado duas assistências. O atacante também mencionou que o Campeonato Saudita pode ser um dos melhores do mundo.
“As infraestruturas, penso que precisam de melhorar um pouco. Até os árbitros, o sistema do VAR… Deviam ser um pouco mais rápidos, uma ou outra pequena coisa que precisam melhorar. Mas, na minha opinião, se continuarem fazendo o trabalho que querem fazer nos próximos cinco anos, acho que a liga saudita pode chegar ao top-5 do mundo”, finalizou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top