Connect with us

CR7 é carta fora do clássico contra o Chelsea

O atacante português está ausente da lista de relacionados por ter deixado a partida contra o Tottenham antes do encerramento

Futebol Internacional

CR7 é carta fora do clássico contra o Chelsea

CR7 é carta fora do clássico contra o Chelsea

O atacante Cristiano Ronaldo acumula diversas histórias pelo futebol mundial. A mais recente delas aconteceu na última quarta-feira (19), quando deixou o banco de reservas e foi para os vestiários mais cedo. O fato aconteceu no duelo entre Manchester United x Tottenham, pela Premier League.

Por causa dessa fato, o clube afastou o jogador da lista de relacionados para enfrentar o Chelsea,  pelo técnico Ten Hag. “Cristiano Ronaldo não fará parte do elenco do Manchester United para o jogo deste sábado da Premier League contra o Chelsea. O resto do elenco está totalmente focado na preparação para esse jogo”, citou o clube em nota oficial.

Após a publicação do clube, o gajo se manifestou através das suas redes sociais. Na oportunidade, ele garantiu que permanece com sua postura profissional e o respeito a agremiação, assim como aos companheiros, porém garantiu que “às vezes o calor do momento leva a melhor”.

“Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor”, postou Cristiano Ronaldo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top