Connect with us

CR7 acalma ânimos de Cancelo após briga com Félix

A seleção portuguesa teve o início da preparação para a Copa do Qatar com um princípio de confusão durante treinamento

Futebol Internacional

CR7 acalma ânimos de Cancelo após briga com Félix

CR7 acalma ânimos de Cancelo após briga com Félix

A Copa do Mundo do Qatar de 2022 promete mexer com as estruturas das seleções participantes. No entanto, desde o pré-Mundial, quem já apertou o pé no acelerador foram os jogadores João Cancelo e João Félix. Após o princípio de briga entre os dois, o craque Cristiano Ronaldo precisou segurar o lateral do Manchester City pela nuca e repreendê-lo.

Por meio de um vídeo lançado pela equipe de reportagem da TVI/CNN Portugal, Cancelo exagera na força ao disputar a bola com o meio-campista do Atlético de Madrid, quando chega a segurar o braço do companheiro de time.

Dessa forma, CR7 aparenta repreendê-lo enquanto tenta aliviar a tensão. Contudo, o lateral permanece com a cara com semblante ríspido. Afastado do lance, João Félix aponta para Cancelo, depois de supostamente ser questionado por Bruno Fernandes acerca da situação.

Na Copa do Mundo, a seleção portuguesa estreará diante da Gana, no dia 24 de novembro, na rodada inaugural do Grupo H. Na mesma chave, a equipe ainda enfrentará Uruguai e Coreia do Sul.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top