Connect with us

Clube inglês oficializa reforço de jogador de seleção brasileira

Ajax oficializou a venda do atacante na última terça-feira (39) por 100 milhões de euros, com acréscimo de bônus

Futebol Internacional

Clube inglês oficializa reforço de jogador de seleção brasileira

Clube inglês oficializa reforço de jogador de seleção brasileira

Uma das possíveis peças do elenco do técnico Tite para a seleção brasileira que irá disputar a Copa do Mundo do Catar em novembro deste ano, Antony está de casa nova. O Manchester United anunciou, na última terça-feira (30), a contratação do atacante. Aos 22 anos, ele foi revelado pelo São Paulo e estava no Ajax há três temporadas.

Com o valor da transação avaliado em 100 milhões de euros, além do bônus, Antony depende ainda da realização dos exames médicos, além da finalização dos termos com o novo clube e a liberação internacional. As informações foram publicadas pela agremiação da Premier League.

Formador do atacante da seleção brasileira, Antony embolsará ao São Paulo, seu time formador, 20% do lucro do Ajax na venda. Em 2020, a equipe holandesa contratou o atacante pelo valor de 16 milhões de euros. Em resumo, o Tricolor Paulista receberá R$ 96,6 milhões na cotação atual.

O Red Devils tinha Antony como uma das prioridades na janela de transferências em vigência. Na equipe inglesa, ele estará ao lado do técnico Erik ten Hag, com quem atuou no Ajax. Ele ficou ausente dos dois últimos jogos do time holandês.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top