Connect with us

CBF oficializa amistoso do Brasil com Ramon Menezes

CBF oficializa amistoso do Brasil com Ramon Menezes

Futebol Internacional

CBF oficializa amistoso do Brasil com Ramon Menezes

CBF oficializa amistoso do Brasil com Ramon Menezes

Com alguns nomes na mesa para anunciar como sucessor de Tite no comando do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou, nesta quarta-feira (15), o novo técnico da equipe: Ramon Menezes. Velho conhecido do Vitória, o atual campeão do Sul-Americano sub-20 estreará o novo ciclo, de olho na Copa do Mundo de 2026.

O próximo confronto da Seleção Brasileira acontecerá, no dia 25 de março deste ano, em um amistoso frente ao Marrocos, na cidade de Tânger. Ramon comandou o time sub-20 no título sul-americano, na Colômbia. O ‘Reizinho da Toca’ desembarcou no início da manhã da última terça-feira com a delegação e já teve um encontro com Ednaldo Rodrigues.

“O Ramon Menezes merece uma saudação especial. Ele é um treinador novo e de muito potencial. Queremos cada vez mais gente com novas e ousadas ideias nas Seleções. Ele trabalhou com excelência e conseguiu colocar o time jogando de forma moderna e com todas as características do nosso futebol”, garantiu Ednaldo Rodrigues.

Interino do time principal, Ramon fez 17 jogos com a equipe sub-20 e acumulou 11 vitórias, além de quatro empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 72,5%. No geral, foram 40 gols marcados e 14 sofridos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top