#BoicotaCentauro: Torcida do Vasco se revolta com loja que vazou novas camisas; Empresa responde ao L!

Uma grande confusão acabou estragando os planos do Vasco da Gama nesta segunda-feira. Com o lançamento do novo material esportivo marcado para a noite desta segunda, o clube fará uma live para apresentar as novas camisas e celebrar o retorno da Kappa ao Cruzmaltino. Entretanto, as coisas mudaram de figura.
A loja Centauro, uma das maiores lojas esportivas do país, publicou para venda todos os novos modelos que serão lançados oficialmente pelo clube nesta noite. A medida acabou revoltando muitos torcedores nas redes sociais, que decidiram agir e criar uma campanha contra a marca.

Através do Twitter, torcedores cruzmaltinos subiram a hashtag #BoicotaCentauro, pedindo para ninguém realizar a compra dos uniformes através da loja. No momento da publicação desta matéria, a campanha já estava entre os assuntos mais comentados do Brasil. A reportagem entrou em contato com a Centauro para um posicionamento sobre a situação causada. A loja afirmou que retirou de seu site todos os modelos da nova camisa do Vasco, que estarão disponíveis para venda a partir das 20:00h (horário de Brasília). – A página com a nova camisa do Vasco já foi retirada do ar e estará disponível no site da empresa hoje, à partir das 20h – diz o comunicado.*Estagiário, sob supervisão de Tadeu Rocha.Confira algumas reações de torcedores nas redes sociais:

Como forma de repúdio, iremos subir a #BoicotaCentauro. Comprem nas lojas oficiais do Vasco ou nas concorrentes da Centauro.Por favor, não divulguem os materiais. #KappaNoVasco #BoicotaCentauro pic.twitter.com/Rq1fQRWtrV— Fontes da Colina (de 🏡) (@fontes_colina) August 3, 2020

Vascaino não compra nessa loja #BoicotaCentauro— Bert (@bertmenezes) August 3, 2020

São 80 peças no catálogo, não iremos desanimar e estaremos firmes e fortes na live da VascoTV.#VemPraVascoTV#KappaNoVasco#BoicotaCentauro pic.twitter.com/h603ulfJI4— O Almirante (@OAlmirante_) August 3, 2020

Fonte: Lance