Connect with us

Atacante do Manchester United sofre acidente grave

Carro ficou amplamente danificado, porém atacante saiu ileso do acidente

Futebol Internacional

Atacante do Manchester United sofre acidente grave

Atacante do Manchester United sofre acidente grave

Considerado um dos jogadores prósperos do futebol inglês, o atacante Marcus Rashford se envolveu em um acidente, na noite deste sábado (23), na Inglaterra. Após o triunfo dentro de campo, pelo placar de 1 a 0, sobre o Burnley, pela Premier League, o jogador dirigia um carro, modelo Rolls-Royce, quando sofreu o fato. Ele, no entanto, saiu ileso da colisão.

Além dele, o motorista do segundo automóvel, de 25 anos de idade, também não teve ferimentos. O automóvel de Rashford, do Manchester United, avaliado em cerca de £ 700 mil (cerca de R$ 4,2 milhões) ficou brutalmente danificado.

Informações divulgadas pelo jornal britânico The Telegraph afirmam que a batida aconteceu quando o atleta e seus companheiros de equipe retornavam do Turf Moor, estádio em Burnley.

Os colegas dos Red Devils ampararam o atacante, a exemplo do português Bruno Fernandes, ao mesmo tempo em que esperavam a chegada da polícia ao local.

“Marcus se envolveu em uma colisão acidental com outro veículo, quando voltava de Carrington para casa, na noite passada. Ambos os motoristas saíram ilesos. Nenhuma ambulância foi necessária”, relatou uma pessoa, em entrevista ao jornal.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top