Connect with us

William Arão encerra passagem pelo Flamengo

Rubro-Negro Carioca anunciou, oficialmente, a transação do volante para a equipe turca por meio da conta oficial no Twitter

Brasileirão

William Arão encerra passagem pelo Flamengo

William Arão encerra passagem pelo Flamengo

Seis anos após chegar ao Flamengo, o volante William Arão deixou oficialmente o clube na última terça-feira (12). A equipe carioca anunciou, via Twitter, o acordo com o Fenerbahçe, da Turquia. No novo time, o meio-campista atuará sob comando do técnico Jorge Jesus, treinador com quem trabalhou em 2019.

Na atual temporada, Arão disputou 34 partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências. No jogo mais recente do Flamengo, ele esteve ausente, em função de um acerto entre as agremiações desde a última sexta-feira (8). Ainda na última terça, Arão se despediu dos companheiros e assinou sua rescisão de contrato.

Após uma passagem de destaque pelo Btoafogo, em 2015, o meia desembarcou na Gávea. Pelo Flamengo, ele conquistou a Copa Libertadores da América, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro Campeonatos Cariocas.

Em suma, pelo Flamengo, Wiiliam Arão entrou em campo 377 vezes, nas quais marcou 35 gols e faturou 10 títulos. Natural de São Paulo (SP), o volante soma passagens por clubes como Corinthians, Portuguesa, Chapecoense e Atlético Goianiense. Com a venda dele, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro vai faturar cerca de 3 milhões de euros (aproximadamente mais de R$ 16,2 milhões na cotação atual).

O Fenerbahçe vai disputar a segunda fase da Eliminatória da Champions League nos próximos dias 20 e 27 de julho, diante do Dínamo de Kiev.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top