Connect with us

Vítor Pereira rebate desculpas após top 3 do Mundial

O técnico do Flamengo garantiu que erros são normais no começo do trabalho

Brasileirão

Vítor Pereira rebate desculpas após top 3 do Mundial

Vítor Pereira rebate desculpas após top 3 do Mundial

A conquista da terceira colocação do Flamengo no Mundial de Clubes sequer era o resultado esperado. Do mesmo modo, essa história não é razão para criar tempestade num copo d’água. É o que pensa o técnico Vítor Pereira, após a goleada por 4 a 2 sobre o Al Ahly.

“O Flamengo é um grande clube. Não foi possível, por diferentes razões. Não sou treinador de encontrar desculpas. Gosto de me autoavaliar, avaliar o trabalho. Perceber o que está bem e o que está mal. Temos que caminhar, temos que corrigir. Acho que o Mundial foi bom neste sentido para nós. Há momentos em que jogamos um bom futebol e que acho que podemos melhorar ainda”, garante o treinador português.

Além disso, Vítor reforça que a equipe deverá ficar mais consistente e equilibrada.

“Eu não sou de pensar que quando ganha está tudo bem e quando perde está tudo mal. Eu acredito no trabalho, no processo, que está se construindo uma forma de jogar, com base naquilo que são as qualidades dos jogadores. Temos que nos tornar uma equipe mais consistente no processo defensivo. Não podemos permitir que o adversário chegue tanto na nossa área, que tenha tantos cruzamentos e chegue tanto na linha de fundo. Para competirmos por títulos temos que melhorar”, analisa.

Depois de faturar a terceira colocação no Mundial, o Flamengo volta ao Brasil neste domingo (12). Isso porque, na próxima quarta-feira (15), às 21h10, o Rubro-Negro enfrentaa o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top