Connect with us

Vida pede para jogar contra o Corinthians após morte do pai

https://youtu.be/te1BxOC8CrY

Brasileirão

Vida pede para jogar contra o Corinthians após morte do pai

Vida pede para jogar contra o Corinthians após morte do pai

Chamado pelo nome de Erasmo Vidal, o pai do volante Arturo Vidal, do Flamengo foi encontrado morto, na última segunda-feira (10), no Chile. A morte do homem foi noticiada pela imprensa chilena e confirmada pelo Flamengo. Apesar da perda, o meio-campista optou por participar da primeira partida da final da Copa do brasil diante do Corinthians, nesta quarta-feira (12), às 21h45, em Itaquera.

Dessa maneira, Vidal se encontra na lista de relacionados do clube para o embate. Ainda conforme a imprensa chilena, Erasmo Vidal foi encontrado morto no Clube Hípico, uma praça de corrida de cavalos do Chile, situada em Santiago, quando cuidava dos cavalos do jogador. A causa da morte dele foi uma parada cardiorrespiratória, conforme informou o Clube Hípico por meio de nota.

Após o treino do Flamengo, realizado, na última terça-feira (11), no Ninho do Urubu, o volante teve ciência da notícia. Em resumo, o jogador decidiu continuar com o planejamento e embarcar com a delegação para São Paulo,  onde visita o Timão. “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Erasmo Vidal, pai do nosso atleta Arturo Vidal. Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos!”, lamentou o clube carioca.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top