Connect with us

Vasco da Gama reforça elenco com Rossi

O atacante volta ao clube da Série A após três anos, onde deixou boa impressão

Brasileirão

Vasco da Gama reforça elenco com Rossi

Vasco da Gama reforça elenco com Rossi

A zona de rebaixamento conta com dois clubes SAF. Além do Bahia, o Vasco da Gama enfrenta um jejum de quatro rodadas, todas com derrotas. Para reverter o atual cenário, o Gigante da Colina entrou de ‘com força’ na janela de transferências.

Dentro do segundo semestre deste ano, o Cruzmaltino acertou com o ponta de lança Rossi, de acordo com o portal “Lance!”. O velho conhecido da torcida vascaína defendeu o clube anteriormente em 2019. Ele estava livre no mercado desde abril deste ano, quando saiu do Al Faisaly, da Arábia Saudita.

Além do ex-atleta do Bahia, por onde atuou entre 2020 e 2021 por 95 jogos, o Vasco também fechou com Pablo Vegetti, ex-Belgrano. Conhecido como “Búfalo Rossi”, a nova contratação do time carioca chega para ajudar o elenco a sair da zona de rebaixamento.

Na primeira passagem pelo Gigante da Colina, Rossi fez quatro gols e deu cinco assistências em 41 confrontos. Para esse segundo semestre, o clube também se reforçou com o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, os meio-campistas Medel, Praxedes e Paulinho e os atacantes Serginho e Sebastian Ferreira.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top