Connect with us

Vasco apresenta novo lateral-esquerdo, que assume amor eterno pelo clube

Novo camisa 66 do Cruzmaltino, Paulo Victor foi anunciado como segundo reforço da atual janela de transferência

Brasileirão

Vasco apresenta novo lateral-esquerdo, que assume amor eterno pelo clube

Vasco apresenta novo lateral-esquerdo, que assume amor eterno pelo clube

Na busca pela classificação à elite do Brasileirão, o Vasco está ativo na atual janela de transferências. Após anunciar Alex Teixeira, principal contratação do clube carioca em 2022, o lateral-esquerdo Paulo Victor também desembarcou no Rio de Janeiro. Criado na Cidade Maravilhosa, o defensor atuará com a camisa 66.

Mineiro, natural de Bocaiúva (MG), o jogador, de 21 anos, tem família carioca e passou boa parte de sua vida em solo carioca. Torcedor admitido do Cruzmaltino, ele admitiu ter um apreço pela agremiação em sua primeira entrevista coletiva na nova casa.

“Pressão maior para mim e dentro de casa também. Jogar no Vasco é uma sensação inexplicável, amor que eu tenho pelo Vasco, apesar de afastado, nunca mudou. Espero dar meu melhor em campo, em tudo”, afirmou PV.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1554917158089592832

Após oito jogos na atual temporada, com uma assistência cedida, pelo Internacional, Paulo Victor atuará ao lado do meio-campista, ex-Shakhtar Donetsk. Como torcedor, o lateral viu o Gigante da Colina conquistou o título da Segundona em 2009. Na oportunidade, Alex Teixeira marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o América-RN.

Ele ficará no Vasco até 31 de julho de 2023, com opção de compra estabelecida. No ano passado, ele se destacou pelo Botafogo, equipe em que teve sua segunda experiência profissional. Na oportunidade, PV foi negociado com o Colorado por R$ 3 milhões.
Além de Teixeira e PV, o clube do RJ anunciou o centroavante Fábio Gomes. Existe ainda a expectativa de que os atacantes Bruno Tubarão e Gustavo Maia, além do lateral-direito Matheus Ribeiro fechem com o time para o restante da disputa da Segunda Divisão do certame nacional.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top