Connect with us

Torcedores do Galo espancam rivais do Cruzeiro

Os torcedores entraram no local na covardia e aproveitaram momento de lazer dos rivais

Atlético Mineiro

Torcedores do Galo espancam rivais do Cruzeiro

Torcedores do Galo espancam rivais do Cruzeiro

Uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro ganhou um novo capítulo lamentável recentemente. No último domingo (19), um grupo de torcedores do Atlético Mineiro aproveitou o momento de lazer e descontração de dois torcedores do Cruzeiro e agrediram as vítimas. O caso aconteceu em um bar, localizado na cidade de Sete Lagoas, situada na Região Central de Minas Gerais.

Por meio de um vídeo publicado registrado por imagens de câmera de segurança, é possível ver a cena. Uniformizada com roupas de uma torcida organizada ligada à Raposa, a dupla estava junto de cinco mulheres, duas delas, com crianças.

Após acender um cigarro, um dos rapazes, em seguida, olha para trás. Nesse exato momento, os homens, que aparentam pertencer à Galoucura, torcida organizada do Galo, invadem o estabelecimento comercial e iniciam a agressão.

A primeira vítima é atingida duas vezes no rosto – sendo um golpe de cada suspeito. Em seguida, ele cai no chão e a agressão continua. Ao mesmo tempo, a outra vítima tenta se defender dos ataques ao se agarrar às grades da varanda. Dessa forma, o cruzeirense caído vira o principal foco das agressões do grupo com quatro atleticanos. Contudo, ele se levanta e tenta se defender.

Em outro momento, um dos suspeitos usa uma cadeira de madeira do bar e arremessa mirando a vítima mais de uma vez, mesma ação dos outros atleticanos. Apesar de tentar fugir pulando a grade, a vítima é puxada pelos agressores.

No momento seguinte, uma mulher entra na confusão com a proposta de intervir, mas, também, é agredida por outro homem, esse de camisa rosa. Acima de tudo, esse homem puxa o torcedor cruzeirense até que a camisa do corpo dele seja retirada. Ele joga a camisa ao chão e foge em seguida.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top