Connect with us

Torcedor é identificado após arremessar garrafa em ônibus

O veículo do Palmeiras passava em frente ao hotel onde o time do São Paulo está hospedado

Brasileirão

Torcedor é identificado após arremessar garrafa em ônibus

Torcedor é identificado após arremessar garrafa em ônibus

O episódio de intolerância da rivalidade entre Palmeiras e São Paulo, no último dia3, teve um desfecho favorável. Após arremessar uma garrafa no ônibus da delegação do Verdão, na Savassi, situada na região Centro-Sul da cidade de Belo Horizonte, um torcedor são-paulino foi identificado e preso. Equipes do batalhão da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) realizaram a intervenção.

Na ocasião, vários bares da localidade sediaram a presença de torcedores do Tricolor Paulista, de acordo com a polícia. Como resultado, durante o deslocamento da delegação alviverde, o mesmo torcedor detido quebrou o vidro do ônibus. Com a escolta, a Rotam rapidamente identificou e prendeu o autor.

Posteriormente ao caso, o policiamento ganhou reforços de modo a combater novas intervenções criminosas. As informações são do site CNN Esportes. Palmeiras e São Paulo duelam, neste domingo (4), na Arena Mineirão, pela final da Supercopa Rei. Os dois disputam o título após conquistarem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, respectivamente.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top