Connect with us

Tiquinho Soares promete entrega total no Botafogo

Apesar de já ter sido anunciado, centroavante enfrenta uma lesão muscular e deve ficar apto apenas em três semanas

Botafogo

Tiquinho Soares promete entrega total no Botafogo

Tiquinho Soares promete entrega total no Botafogo

O Botafogo potencializou com força máxima o setor ofensivo do time para a atual temporada. Um dos últimos reforços da janela de transferências recente correspondeu a Tiquinho Soares. Apresentado oficialmente na última quarta-feira (17), o atacante chega com o status de principal referência no ataque da equipe.

“O que a torcida pode esperar de mim é sempre raça, me entregar de corpo e alma ao clube e aos companheiros. Vou tentar ajudar o clube de todas as formas. É um clube de proporções gigantescas, como o próprio Garrincha, que é nosso ídolo. Se a bola pintar vou tentar fazer o gol, com toda certeza”, explicou o experiente jogador, em entrevista coletiva realizada no Estádio Nilton Santos.

https://twitter.com/Botafogo/status/1559960305035362304

Ligado ao Glorioso por contrato até dezembro de 2024, o centroavante, de 31 anos de idade, demonstrou disposição para atuar pelo clube como novo camisa 9. Tiquinho acrescentou que a negociação foi tensa até ser concluída.

“Feliz de estar apresentando o mais novo camisa 9 do Botafogo. É importante frisar uma informação relevante. Nós começamos a negociação com o Tiquinho entre julho e agosto. Não foi uma negociação fácil. Tiquinho tinha um contrato vigente por lá, era um atleta que acompanhávamos há um tempo, tem relação com o que queríamos de brasileiros que estão fora do Brasil. Foi uma negociação tensa, mas contamos com a ajuda do Tiquinho. Como todos sabem, tivemos um evento na partida que ele saiu nos acréscimos sentindo uma questão muscular. Isso não mudou a contratação”, comentou.

Disposto a ajudar o técnico Luís Castro, ele precisará ficar ausente por um período longo. O atacante sofreu uma lesão muscular no último jogo com a camisa do Olympiacos. Desta forma, ele deve retornar em três semanas, como indicou o diretor de futebol, André Mazzuco.

Para a posição, o Alvinegro Carioca enfrentará a concorrência de Erison e Matheus Nascimento e Júnior Santos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top