Connect with us

Timão reencontra zagueiro emprestado a clube do Grupo City

O zagueiro Raul Gustavo realiza cirurgia nesta quarta feira (15)

Brasileirão

Timão reencontra zagueiro emprestado a clube do Grupo City

Timão reencontra zagueiro emprestado a clube do Grupo City

Um dos reforços contratados pelo Bahia para a disputa da temporada 2023, o zagueiro Raul Gustavo voltou ao Corinthians, clube detentor de seus direitos, para passar por uma cirurgia no joelho nesta quarta-feira (15), em São Paulo. As informações foram divulgadas pelo portal ge.globo.

Recentemente, na última terça-feira (14), o defensor foi avaliado pelo médico Joaquim Grava, que notou a necessidade de operação. Ele estava emprestado ao Esquadrão de Aço até dezembro deste ano. Por consequência, o procedimento cirúrgico teve a finalidade de reconstrução do ligamento lateral do joelho.

Ainda assim, não foi necessário reparo no ligamento cruzado, o que, torna possível, Raul Gustavo retornar ainda neste ano. A princípio, o tempo previsto de recuperação compreende os próximos cinco meses.

Vinculado ao Timão, o contrato do defensor também englobava uma obrigação de compra ao final desse ano. No entanto, com base nessa condição, a mesma pode ser reavaliada por conta da lesão. Aos 23 anos, ele assumiu a titularidade no Tricolor, com 11 jogos disputados no ano.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top