Connect with us

Taison deixa permanêncina o Inter em aberto

O meio-campista do Internacional foi até o campo acompanhado do filho e recebeu uma placa em homenagem aos 200 jogos com o Colorado

Brasileirão

Taison deixa permanêncina o Inter em aberto

Taison deixa permanêncina o Inter em aberto

Um dos jogadores mais prestigiados pelo Internacional nos últimos anos, o meio-campista Taison, recebeu uma homenagem no último domingo (13). Após a vitória por 3 a 0 diante do Palmeiras no Estádio Beira-Rio. Junto ao filho Santiago, o capitão do Colorado foi contemplado pelas mãos do presidente Alessandro Barcellos pelos 200 jogos no clube gaúcho.

“Sou muito grato por ter voltado ao meu clube do coração. Infelizmente aconteceram coisas, perdi meu pai, meu irmão, tive meu filho que nasceu agora, às vezes algumas pessoas não entendem o que passamos no dia a dia. Isso me magoa muito. Nunca vou abandonar o Inter, foi dito que fiz uma greve, nunca passou por mim, mas tive forças para me levantar”, afirmou em tom de despedida.

Com vínculo contratual vinculado até abril de 2023, Taison retomou a titularidade do Inter depois de quatro meses. Ao todo, o jogador fez 34 partidas neste ano, onde contemplou 16 desde o início, com quatro gols e quatro assistências.

“Vou para minha casa descansar, juntar com minha família. Não sei se devo permanecer ou não”, garantiu Taison. “Tenho carinho pelo presidente, ele sabe o que fiz para estar aqui, se acontecer de permanecer vou pensar, tem coisas que não vem a mim decidir, tenho contrato até abril, já tive propostas, vou decidir da melhor forma”, acrescentou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top