Connect with us

Substituto de Michael no Flamengo, Marinho considera atuações abaixo da média: “Ainda não fiz um jogo convincente”

Basicamente entrando como reserva, o atacante participou de oito jogos e marcou apenas um gol com a camisa do Rubro-Negro Carioca

Campeonato Carioca

Substituto de Michael no Flamengo, Marinho considera atuações abaixo da média: “Ainda não fiz um jogo convincente”

Substituto de Michael no Flamengo, Marinho considera atuações abaixo da média: “Ainda não fiz um jogo convincente”

Um gol em oito jogos disputados. O rendimento do atacante Marinho no Flamengo ganhou mais um episódio na noite da última quarta-feira (16), no triunfo sobre o Vasco por 1 a 0. Apesar disso, o carismático jogador está insatisfeito com a produção dentro das quatro linhas.

Em entrevista ao final da vitória no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, ocorrido no estádio Maracanã, Marinho se mostrou contente com a oportunidade cedida pelo técnico português Paulo Sousa, mas aproveitou para ser novamente sincero, após episódios como o memorável ‘Sabia Não’.

“A gente sabe que clássico é sempre difícil, mas estávamos bem concentrados para fazer um grande jogo. Tive oportunidade de entrar no lado que mais gosto e agradeço ao professor por me botar na posição. É um cara que conversa muito comigo e tem me ajudado”, afirmou.

https://twitter.com/Flamengo/status/1504285514639286272

“Falei que estou aqui para ajudar, sei que não fiz um jogo convincente, mas tenho certeza que cada vez mais vou evoluindo”, completou o ponta de lança.

De oito partidas, Marinho foi titular em três. Ontem, como de preste nas outras cinco partidas, ele entrou no decorrer do jogo para substituir Everton Ribeiro. Em um dos lances mais claros do confronto, ele perdeu a chance de marcar seu segundo gol com a camisa rubro-negra. Até então, o único tento marcado pelo atacante, de 31 anos, aconteceu na estreia pelo Flamengo. Na ocasião, fez um dos tentos da vitória sobre o Boavista, por 3 a 0.

Anunciado oficialmente em janeiro deste ano, Marinho volta a campo no próximo domingo (20). O adversário também será o Gigante da Colina, no jogo de ida, novamente no Maracanã. Com o resultado de ida e a melhor campanha, a equipe de Paulo Sousa pode até sofrer uma derrota por um gol de diferença que se classifica.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top