Connect with us

Suárez pode reestrear no futebol sul-americano diante de clube brasileiro

Times de Futebol

Suárez pode reestrear no futebol sul-americano diante de clube brasileiro

Suárez pode reestrear no futebol sul-americano diante de clube brasileiro

O Nacional-URU anunciou um reforço de peso para o restante da atual temporada. Ex-Barcelona, Luisa Suárez retorna ao clube de origem. A assinatura do vínculo contratual com o jogador até dezembro de 2022 aconteceu por parte do presidente José Fuentes.

“Já está resolvido. Foi fechado o acordo. Luis (Suárez) assinou o contrato na Espanha. Agora teremos uma reunião para organizar se ele chega na sexta-feira ou no domingo. Ele terá uma recepção especial”, afirmou o mandatário dos Bolsos.

Em seguida à declaração do gestor, o Pistoleiro oficializou o acerto com o time que o revelou para o futebol profissional em 2005 por meio do seu perfil oficial no Twitter.

“Agora sim, oficialmente! Um orgulho voltar a vestir minha camisa no Nacional. Obrigado a todos pelo apoio. Nos vemos em breve”, concretizou o ídolo dos uruguaios.

https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1552357000075436033

A largada do atleta, de 35 anos, deve acontecer na próxima terça-feira (2), quando a equipe enfrenta o Atlético Goianiense, em Montevidéu. O duelo será válido pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Já o confronto decisivo acontece sete dias depois, no estádio Serra Dourada.

Ligado nas redes sociais, o departamento de comunicação do Dragão respondeu o anúncio do rival da fase, com tom de humor: “Aí é f***!”, disse o clube goiano no Twitter.

Aos 25 anos, Suárez acumula passagens por Barcelona, Liverpool, Ajax e Atlético de Madrid. Para contar com o atacante, o Bolsos precisa inscrevê-lo no torneio até o próximo sábado (30), no máximo às 18h.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top