Connect with us

Sócios flamenguistas esgotam ingressos rapidamente

Os sócios do Flamengo tiveram disponibilizados poucos ingressos ao clube carioca

Brasileirão

Sócios flamenguistas esgotam ingressos rapidamente

Sócios flamenguistas esgotam ingressos rapidamente

Ansiosos para ver o Flamengo bailar no Mundial de Clubes deste ano, os torcedores rubro-negros esgotaram rapidamente, isto é, em poucos minutos, os pacotes de ingressos para o Mundial de Clubes disponibilizados pelo clube com prioridade para os sócios-torcedores, de acordo com informações do portal ge.globo. Acima de tudo, a venda teve início às 10h desta sexta-feira (27).

Por causa da alta procura, quem tentou deixar para depois a compra dos bilhetes não conseguiu mais alcançar a disponibilidade da venda. O torneio está agendado para ocorrer na segunda semana de fevereiro, no Marrocos. A princípio, o Fla não informou a quantidade de ingressos vendidos, porém contesta internamente a pouca oferta por parte da Fifa.

Acima de tudo, a venda será reaberta caso haja a abertura de uma nova carga disponibilizada pela entidade. Vale lembrar que os pacotes estavam disponíveis para os titulares dos novos planos do Nação Sócio-Torcedor, avaliados em R$ 230. Dentro deste pacote estão inclusas entradas para a semifinal, projetada para o dia 7 de fevereiro, em Tangêr, assim como quatro dias depois, na final ou na disputa do terceiro lugar, em Rabat.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top