Connect with us

São Paulo anuncia contratação de atacante ‘xodó’ de Ceni

O ex-jogador do Esporte Clube Vitória acumula passagens por clubes como Cruzeiro, Fortaleza e Internacional

Brasileirão

São Paulo anuncia contratação de atacante ‘xodó’ de Ceni

São Paulo anuncia contratação de atacante ‘xodó’ de Ceni

Visando se reforçar para a temporada de 2023, o São Paulo oficializou, nesta quinta-feira (19), a contratação de um reforço para o sistema ofensivo. Trata-se do atacante David, revelado pelo Esporte Clube Vitória. Aos 27 anos de idade, o jogador está emprestado até o fim de dezembro deste ano pelo Internacional.

Essa corresponde ao sétimo reforço do Tricolor Paulista para o próximo ano. David já chega com o registro  publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, agora, depende apenas de sua inscrição no Campeonato Paulista.

Com status de ‘pronto’, David inclusive já embarcou com a delegação do São Paulo para a cidade de Araraquara, onde a equipe paulista encara a Ferroviária nesta quinta-feira (19), às 19h30, no estádio Fonte Luminosa.

“Estou muito feliz com esta oportunidade de fazer parte do clube. Que seja um grande ano para todos nós e eu possa encontrar logo a torcida no Morumbi”, relatou o jogador ao site do clube.

Acima de tudo, o São Paulo vai desembolsar cerca de R$ 1,2 milhão pelo acordo temporário e ainda possui a opção de compra, ao fim do empréstimo, definida em valor aproximado de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22,1 mi, segundo a atual cotação). A contratação do ponta de lança foi um pedido do técnico Rogério Ceni, com quem ele atuou no Cruzeiro, tal qual no Fortaleza.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top