Connect with us

São Paulo alcança marca expressiva negativamente no Campeonato Brasileiro

Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, Tricolor Paulista ampliou período de jejum na competição, com mais de um mês sem vitórias

Brasileirão

São Paulo alcança marca expressiva negativamente no Campeonato Brasileiro

São Paulo alcança marca expressiva negativamente no Campeonato Brasileiro

O São Paulo enfrenta uma fase obscura na elite do Campeonato Brasileiro. A sete pontos do G-6 e a cinco do Z-4, o Tricolor Paulista está sem vencer há seis rodadas. Por consequência, o período também compreende mais de um mês sem saber o que é um resultado positivo.

Nesse sentido, o resultado mais recente aconteceu no último sábado (06), às 20h30, no estádio Morumbi. Na oportunidade, a equipe paulista sofreu o revés de 2 a 0 para o Flamengo, dentro de casa. Em função do placar, a vitória não é conquistada desde o dia 3 de julho deste ano.

A última partida que os torcedores tricolores viram o Soberano vencer aconteceu diante do Atlético Goianiense, por 2 a 1, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Desde lá, já foram somados quatro empates e duas derrotas. Além do Rubro-Negro Carioca, perdeu também o Athletico Paranaense.

Na 11ª colocação do Brasileirão, com 26 pontos, o São Paulo tem como principal objetivo para a atual temporada a conquista de uma vaga no seleto grupo dos seis primeiros colocados. Apesar de ter decisões pela Copa Sul-Americana e pela Copa do Brasil nos próximos dias, a conjuntura já ligou um sinal de alerta.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top