Connect with us

Santos acerta renovação de meia-atacante da base

Meia-atacante, de 21 anos, agora pertence ao Peixe até 31 de julho de 2026. Antigo contrato era até agosto de 2025

Brasileirão

Santos acerta renovação de meia-atacante da base

Santos acerta renovação de meia-atacante da base

O Santos oficializou, na última quinta-feira (08), a extensão contratual com o meia-atacante Lucas Barbosa. Dessa maneira, o novo período de trabalho do jovem jogador com o clube paulista irá até 31 de julho de 2026. Anteriormente, o vínculo do contrato dele com o Peixe era até agosto de 2025.

Revelado pelo Peixe em 2021, Lucas Barbosa chegou nas dependências da agremiação em 2019. A passagem inicial do atleta, de 21 anos, no time principal aconteceu em duas partidas no começo do ano passado. Porém, em seguida, ele retornou para a equipe sub-20.

Depois de ser o artilheiro do grupo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Lucas Barbosa foi novamente promovido ao elenco principal do Santos. Até então, ele marcou três gol e deu quatro assistências em 30 jogos feitos.

“É um momento muito especial para mim e para toda a minha família. Jogar no Santos representa muito mais do que apenas jogar bola. É a realização de um sonho meu e dos meus pais. E renovar o contrato é mais um passo para seguir lutando pelos meus objetivos. Espero honrar essa camisa e entrega não vai faltar”, citou Lucas Barbosa, em entrevista ao site oficial do clube.

A próxima missão do atacante no time será neste sábado (10), às 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Peixe visita o Ceará, sob comando do técnico Lisca.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top