Connect with us

Reinaldo e Gómez brigam em vestiário de partida no Brasileirão

Intervalo da partida entre Grêmio e Palmeiras foi bastante movimentada

Brasileirão

Reinaldo e Gómez brigam em vestiário de partida no Brasileirão

Reinaldo e Gómez brigam em vestiário de partida no Brasileirão

Grêmio e Palmeiras fizeram, nesta quinta-feira (21), um duelo de seis pontos pela elite do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, o time do técnico Renato Portaluppi venceu por 1 a 0 a equipe de Abel Ferreira. Contudo, ao final dos 45 minutos iniciais, o clima esquentou na zona mista.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o lateral-esquerdo Reinaldo, do Imortal Tricolor, e o zagueiro Gustavo Gómez, do Porco, quebrando o pau. O atleta gremista parte para cima do paraguaio, porém é contido por companheiros e seguranças.

No final do confronto, o treinador português demonstrou irritação e acusou a arbitragem de roubar o Verdão. O português até deixou o gramado antes do encerramento da partida gritando: “Isso é roubo, isso é roubo”, em direção às câmeras.

“Saí na falta que o árbitro marcou. Não houve nada, vocês querem criar polêmica, são tantos programas e precisam criar assunto. O que se passa em campo, fica dentro de campo. Eu pedi à CBF, se pudesse fazer, como o Diniz fez, se tira um câmera sempre ao meu lado, se puderem tirar. O microfone já me dou bem com ele, agora se fizerem o favor de tirarem o câmera, sempre tem um cara ao meu lado para ver tudo que eu faço”, relatou Ferreira, em entrevista coletiva.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top