Connect with us

Promessa argentina é anunciada pelo São Paulo

Brasileirão

Promessa argentina é anunciada pelo São Paulo

Promessa argentina é anunciada pelo São Paulo

Revelado pelo Banfield na temporada 2018, Giuliano Galoppo é o mais novo reforço do São Paulo. O clube paulista oficializou, na última terça-feira (26), o jogador de 23 anos. Ex-meio-campista do Banfield, da Argentina, ele fechou vínculo contratual com o Tricolor Paulista por cinco temporadas.

Com a intenção de promover de forma breve a sua estreia, o jovem atleta já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa maneira, Galoppo pode fazer seu primeiro jogo oficial com a camisa do Soberano na Copa do Brasil.

Há cinco temporadas no El Taladro, o meia disputou a edição mais recente da Copa Sul-Americana pela equipe. No entanto, como o time acabou despachado ainda na etapa de grupos, Giuliano Galoppo tem chance de ser inscrito pelo São Paulo nas quartas de final. A equipe do técnico Rogério Ceni enfrentará o Ceará.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1552340043850780673?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Acima de tudo, a transação acabou finalizada por 4 milhões de dólares (R$ 21,2 mi na cotação atual). Em suma, o custo da operação gira em torno de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 32 milhões). A informação foi publicada pelo site ge.globo.

Tido como joia promissora da Argentina, Galoppo anotou oito gols em 27 partidas feitas neste ano. Em 2021, ele marcou 13 tentos em 48 jogos. Ele chega para repor a saída de Gabriel Sara, que atuará pelo Norwich, da Inglaterra.

“É um jogador interessante, um meio-campista, um (número) 8/5/10, um jogador versátil assim como temos alguns no elenco”, descreveu Ceni sobre o meio-campista, após o empate com o Fluminense.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top