Connect with us

Pedro é tido como “único” em análise de auxiliar de Tite

Brasileirão

Pedro é tido como “único” em análise de auxiliar de Tite

Pedro é tido como “único” em análise de auxiliar de Tite

O técnico Tite parece ter dúvidas sobre o elenco do Brasil para a Copa do Mundo do Catar em 2022. Pelo menos é o que aparenta retratar o auxiliar do treinador, Cléber Xavier. Em entrevista ao podcast “Mind The Grass”, o profissional comentou sobre possíveis nomes da última convocação.

Dois dos atletas questionados pelos apresentadores do programa envolveu o setor ofensivo: Pedro, do Flamengo, e Hulk, do Atlético Mineiro.

“Eles estão dentro da nossa lista larga de observação. Pedro é único, é pivô, tem cabeceio, é bom para jogo com adversário muito baixo. Apresenta alternativa muito boa. O Hulk já jogou muito de lado, hoje tem jogado por dentro. É um jogador que precisa de espaço, mas tem finalização na frente do goleiro com muita qualidade. Um chute de muita potência”, explicou o auxiliar de Tite.

A próxima convocação da Seleção Brasileira está prevista para acontecer na primeira ou segunda semana de setembro. Em resumo, a previsão é de que aconteça no dia 9 do mês.

Ainda de acordo com Cléber, o time está mais preparado para encarar este segundo Mundial. Ele citou que, em 2018, os prejuízos foram impactantes visto que, por causa de dois anos de preparação, uma série de problemas de lesão aconteceram no período pré-Copa, como, por exemplo, em Neymar e Daniel Alves.

Integrante fixo do conglomerado de Tite, Cléber Xavier está ao lado do treinador desde 2001. Na oportunidade, eles conquistaram a Copa do Brasil no comando do Grêmio.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top